Introdução à Gestalt-terapia - nova turma em agosto de 2026
- CgT Sandra Salomão

- há 16 horas
- 1 min de leitura

Uma nova turma do curso de Introdução à Gestalt-Terapia começa em março. Um espaço de encontro, escuta e aprofundamento, pensado para quem deseja compreender a abordagem gestáltica a partir do contato, da presença e das relações.
Ao longo do percurso, os participantes são convidados a olhar para si, para o outro e para o mundo de forma mais consciente, ética e integrada. Uma porta de entrada para o que estará além: a formação em gestalt-terapia.



Comentários